Saturday 22 February 2020

Nifty trading strategy pdf


O que está acontecendo Você não tem permissão para acessar a página solicitada. Se você é o proprietário do site, abra um ticket em nossa página de suporte se achar que foi causado por um erro: support. sucuri. Se você não é o proprietário do site, você pode entrar em contato conosco no cloudproxy sucuri. Certifique-se também de incluir os detalhes do bloco (exibidos abaixo), para que possamos solucionar melhor o erro. Bloquear detalhes Seu IP: Carregando. URL: Carregando. Seu Navegador: Carregando. ID do bloco: GEO02 Motivo do bloqueio: O acesso do seu país foi desativado pelo administrador do site. Tempo: Carregando. ID do servidor: cp15009 Sucuri CloudProxy O CloudProxy é o WebSite Firewall de Sucuri. Ele fica entre o seu site eo resto do mundo e protege contra ataques, infecções de malware, DDOS, tentativas de força bruta e principalmente qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Não só isso, mas seus sites ficam em cache, acelerando um pouco. Interessado Visite sucuri / website-firewall Copyright 2017, Sucuri LLC. Todos os direitos reservados. Termos de Serviço Política de Privacidade Perguntas cloudproxy sucuri Estratégia Mestre Duas regras de Ouro são adotadas pelos principais comerciantes do mundo. 1. NUNCA TENTE prever a direção do mercado. 2. Gerencie seu risco. Estamos em mercados de Derivativos dos últimos dez anos e já vi muitos ciclos de mercado. Temos experimentado com enorme número de estratégias em diferentes momentos do tempo. Vimos que uma determinada estratégia pode funcionar por alguns meses e, em seguida, pode não trazer os resultados desejados em tudo. E então você exige uma estratégia diferente para obter retornos do mercado. Durante todos esses anos de pesquisa e experimentação, sempre buscamos uma estratégia que possa funcionar em todas as condições do mercado. E nós somos muito claros sobre nossas regras de ouro. Nenhuma previsão de mercado como qualquer análise que se possa usar, não se pode estar correta mais de 70 vezes. O que vai acontecer em equilíbrio 30 vezes. Parar a perda que é também uma perda. Então, por que devemos desperdiçar esforço e energia em algum método onde não temos qualquer controle. Segundo regra de ouro diz. Precisamos gerenciar nossos riscos. Nós não queremos entrar em uma estratégia em que podemos perder nosso capital. Isso é possível. Depois de passar por muitos processos, somos capazes de zerar em uma estratégia com a qual podemos trabalhar mesmo para os próximos anos. Dá lucros consistentes. Ele é protegido de qualquer queda vertical no mercado. Podemos dormir bem depois de criar esta estratégia. Não precisamos ser colados aos mercados o tempo todo. Vendo todos esses benefícios, nós o chamamos de ESTRATEGIA MESTRE. Mas. Você não pode executar a estratégia cegamente. (Obviamente, porque o mercado de ações não é um lugar para negociar cegamente.) Precisamos fazer uma seleção adequada do nosso comércio e, portanto, temos desenvolvido o critério de SELECÇÃO DE STOCK para aplicar a ESTRATEGIA MESTRE. Além disso. Nós damos-lhe um processo de AJUSTE completo a ser adotado na estratégia como e quando necessário. Qualquer estratégia F O precisa ser dinâmica e, portanto, os ajustes são parte necessária de qualquer boa estratégia. E esses ajustes não significam que você esteja ajustando suas posições de vez em quando. Não, apenas em pontos críticos. Que são pré-definidos. Você precisa fazer o ajuste. Assim, em geral, o documento de estratégia fornece os seguintes detalhes: - a. Passos da ESTRATEGIA MESTRE b. Processo de ajuste c. Critério de seleção de ações Estratégia de mestre (arquivo pdf) Rs 6500 / - somente (taxa GET 50 reembolsada como reversão de corretagem com nosso laço especial, taxa Rs 20 por pedido) Clique aqui para abrir a conta com nosso empate especial Vamos enviar o Pdf da estratégia que contém exemplo de execução também. Passar por isso e vamos organizar para uma sessão de uma hora on-line para esclarecer suas dúvidas. Inclui uma sessão on-line de esclarecimento de dúvidas. - O investimento necessário por comércio variará de 1,5L a 2,0L de acordo com as ações selecionadas por você. A questão que vem à mente é por que uma nova estratégia é necessária. Já existem tantas estratégias de opções como estrangulamento longo, estrangulamento curto. Ferro condor. Borboleta, spreads de crédito. Débito spreads etc etc ea lista pode ser muito longo. São todas as estratégias padrão da opção na maior parte úteis para opções do índice como nifty, banknifty e às vezes em alguns estoques. Todos estes têm seus próprios riscos e recompensas. Às vezes, eles trabalham e às vezes não. Pode-se fazer bons retornos para três meses e quarto mês todos os seus lucros ou pode ser a maior parte dela pode ser eliminado. E grande área de preocupação é. A maioria deles não funciona bem em opções de ações por causa da má liquidez em opções de ações. E o índice maneira nifty tem se comportado nos últimos meses, tornou-se mais importante que se tem alguma alternativa para as opções de índice. Portanto, precisamos de um plano de negociação que funciona em ações (apesar de sua baixa liquidez) e que também cuida do risco de queda. Felizmente, isso foi resolvido através da ESTRATÉGIA MESTRE. Não é apenas uma estratégia. Mas é um completo TRADING PLAN. Que protege o capital e dá retornos decentes também. Também lhe dá uma opção alternativa de opções de índice nifty. Finalmente. Uma necessidade de diversificar no mercado também. Assim, mesmo que se esteja bem em apenas opções de índice, em algum momento, ele / ela deve se preparar para futuros e opções de ações se ele quer sobreviver a esses mercados turbulentos. Lembre-se de nossa GOLDEN RULE 2 SEMPRE GERAR SEU RISCO, e um dos principais método de gestão de risco é DIVERSIFY. Melhor estratégia nifty-deve ler melhor estratégia nifty-deve ler Olá leitores, tenho uma melhor estratégia Nifty, belive-lo ou não. Eu tenho negociado nele para últimos 4 meses e começ 78 retornos no capital em 4 meses embora meu tamanho de capital não seja muito grande. E eu não segui regras de stratgey devido ao medo (não ganância, apenas medo). Se eu tivesse seguido estritamente sem medo, eu poderia obter mais lucro. Ainda hoje em 9 de agosto de 2017, deu comprar acima 4987 com SL apenas pequeno de 4970. Quase todos os dias Ele funciona. Se falhar, então iniciar o comércio de outro lado da perda de stop. Há praticamente 1 ou 2 dias no mês quando SL de ambos os lados atingido. E SL são pequenos menos de 20 pts. Uma vez que o comércio vai em nosso favor, podemos rever SL para o custo de restante qty pela reserva meia qty em 20 pts lucro ou segurar com SL originais dependendo da condição fácil. Por exemplo, se a compra vem acima 4987 e Tgt é 5010, em seguida, em 5010 se o preço está abaixo de 20 ema, em seguida, revise sl no custo e se o preço é acima de 20 ema, então mantenha com SL original. Vice versa para shorts. Então o meu ponto era que eu quero fazer AFL desta estratégia. Não há nenhum ponto discutir, e perder tempo com as pessoas sobre esta estratégia que criticam tudo. Provavelmente essas pessoas não querem mesmo 18 Pts SL em signle dia do mês. Eles querem algo mágico dircet sistema de Deus. Então eu quero discutir e revelar estratégia com pessoas que são inteligentes, e pode fazer AFL disso. Você pode backtest posterior também, ele realmente deu e ainda dá excelentes lucros. Mestres de escrita AFL pode enviar-me mensagem privada, como eu acho que postar e-mails pessoais não é permitido no traderji. Agradecimentos Os seguintes 23 usuários dizem obrigado a Rajvir por este post útil: angira (30 de setembro de 2017), ARV (13 de setembro de 2017), bornfree (22 de agosto de 2017), columbus (9 de agosto de 2017), coolmaan1 (21 de outubro de 2017) HNI (9 de agosto de 2017), idea999 (29 de setembro de 2017), molthi (4 de novembro de 2017), msa5678 (9 de agosto de 2017), msr (3 de outubro de 2017), msrajendran (10 de agosto de 2017), nanucpy (27 de setembro de 2017), san_77 (16 de agosto de 2017), SARASWATIINVESTMENT (24 de agosto de 2017), 28 de setembro de 2017), nitu20 (23 de setembro de 2017), palprabob116 (15 de agosto de 2017), Raneesh Re: Melhor Estratégia Nifty-Deve Ler Você tem alguma compreensão errada sobre os membros aqui, Por que você não Pense de uma maneira diferente - por discutir sua estratégia aqui no fórum que tem algum bom escopo de melhorias (improvisação é tudo um comerciante está procurando) e você também pode começar a projetar um sistema completo fora de sua estratégia. Toda essa crítica está sempre lá em todos os lugares, o que devemos apontar é a Improvisação. Bom lukk Trading .. Re: Melhor Estratégia Nifty-Must Read Ok deixe-me explicar isso. Pode ser que muitos de vocês já ouviram falar sobre isso, assim como alguns de meus amigos já leram sobre ele. Mas nenhum analisou, estudou e papel negociou nele. Então, mesmo se você souber, então o comércio de papel por 2 semanas e, em seguida, ver resultados. Se isso faz o lucro para você também, então por favor me recompensa com sua AFL. Obrigado A 9.29 am verificar o VWAP (preço médio de negociação) de futuros Nifty. Que você pode chcek no seu broker terminal ou a partir deste link nseindia / live market / dyna. Ype - greve - você obterá níveis de venda de compra com Tgt e SL. Siga estes Níveis. E então veja os resultados. Leve a sério e deve papel comércio sobre ele. Você pode misturar análise técnica com ele. Como se diz Compra acima de 5047, Tgt 5065-5083, SL 5039. 5047 quebrado E suas cartas dizem que virá para baixo antes de ir alto, a seguir você pode esperar e comprar 5037 quando vem 10 pts para baixo. Mas desta forma eu perdi lucros muito grandes muitas vezes. Como poucas vezes eu comprei baixo depois que ele quebrou comprar nível e veio 10-12 pts antes de subir. Então, as próximas vezes eu esperei novamente para comprar baixo, mas ele só subiu e enormes depois de quebrar o nível e deixando-me para trás lamentando a minha decisão. Mesmo para shorts. Re: Melhor Estratégia Nifty-Deve Ler E sim, com ligeira alteração em VWAP ou avrge preço de comércio, comprar níveis de venda não mudar. Para ex hoje em 9.29 VWAP era 4985.75, assim que os níveis eram Compra em / acima: 4987.89 Alvos: 5003.05 - 5020.75 - 5038.47 - 5056.23 Stoploss. 4970.25 Vender em / abaixo: 4970.25 Alvos: 4955.11 - 4937.53 - 4919.97 - 4902.45 Stoploss. 4987.89 Agora, se você colocar qualquer número entre 4971 a 4987 na calculadora, você vai ter mesmo comprar vender níveis. Os novos níveis serão gerados somente quando VWAP será 4969 ou 4988. E nós temos que trocar os níveis de 9,30 por dia inteiro. Você não pode colocar VWAP de nifty Fut qualquer momento durante o dia para comprar vender decisons. Somente os níveis gerados em VWAP de 9.29 trabalham com precisão Re: Melhor Estratégia Nifty-Deve Ler Ok As condições de fazer AFL. Eu tenho a AFL da VWAP. Calcula quase o mesmo VWAP que aquele do local de NSE, somente com o diff pequeno de meio ponto isto é 0,50 pts. 2º Eu sei que AFL não pode fazer cálculos complexos de Gann quadrado. Então eu tenho a solução desse problema também. Tudo o que eu quero é que escreva a condição de tomar VWAP de 9h30, ou VWAP de 3ª vela em 5 cartas de hortelã (como VWAP de 5 mint vela é mais precisa, 1 menta vela é mais precisa, mas há apenas diff de 0,20 Pts entre 5 mint e 1 mt candle s VWAP preços). Para cálculos Gann Levels, vamos colocar os níveis manualmente na AFL. Como em 100 pontos de Nifty existe apenas 5-6 Níveis de Gann quadrado. Como na escala de 5000-5100 os níveis de Gann são 5005.56 5023.26 5041 5058.76 5076.56 5094.39 Assim se Nifty está negociando 5000, nós põr níveis de Gann manualmente de 4800 a 5300 no AFL. Haverá um total de 30 Níveis nesta AFL. Isto é, A 5005 B 5023 c 5041 e assim por diante Quando a gama de nifty mudar, vamos editar os níveis manualmente no AFL. Então, desta forma vamos escrever condições, que às 9.29, tendo VWAP daquele tempo, vamos ficar alertas no gráfico que comprar acima deste nível, whizever nível vem acima 1 VWAP, com SL no nível que vem em primeiro lugar abaixo VWAP. Isso não é impossível fazer para idosos aqui. Então eu peço-lhes para trabalhar nele. Obrigado Re: Best Nifty Strategy-Must Read deixe-me tentar trabalhar em seu método descrito e desenvolver AFL para backtesting. Por favor, responda as seguintes perguntas. 1. Eu entendo quando falamos de preço, vwap. Estamos nos referindo a Nifty atual mês futuro (não local nifty) 2. Por favor, envie-me a sua fórmula vwap. É o mesmo que AmiBroker AFL ou diferente 3. Por favor, também trabalhar os diferentes níveis de Gann de 4500 a 5500. Eu vou obtê-los codificados em AFL dar-lhe flexibilidade para mudar conforme necessário. Pode ser que eu possa tentar incluir Gann cálculo se alguém pode descrever regras. 4. Também por favor confirme o tempo de VWAP como 9:29 ou 9:29:59 (isto é preciso quando a 3ª vela será completada) 5. Deixe-me saber se você deseja fazer o comércio reverso ou não. Quero dizer o que se SL hit no primeiro comércio. Também o atraso da entrada do conselho (para a entrada inicial, a reentrada após a batida de SL) 6. Por favor igualmente deixe-me saber como os níveis da entrada / alvo da perda da parada devem ser considerados. Quero dizer, devemos considerar o valor em carrapato por base de carrapato ou à base de vela. 7. Quais são as nossas regras de saída eu quero dizer o que se primeiro alvo atingido. Deve sair ou aguardar o segundo alvo com o primeiro alvo sendo SL. Conselho por favor. 8. Deseja adicionar à posição inicial (pirâmide) quando o comércio em nosso favor. Em caso afirmativo, descrever as regras de escalonamento. 9. Qualquer outra coisa que você pode querer incluir na AFL Postado por Rajvir Ok As condições de fazer AFL. Eu tenho a AFL da VWAP. Calcula quase o mesmo VWAP que aquele do local de NSE, somente com o diff pequeno de meio ponto isto é 0,50 pts. Originally Posted by myamit deixe-me tentar trabalhar em seu método descrito e desenvolver AFL para backtesting. Por favor, responda as seguintes perguntas. 1. Eu entendo quando falamos de preço, vwap. Estamos nos referindo a Nifty atual mês futuro (não local nifty) 2. Por favor, envie-me a sua fórmula vwap. É o mesmo que AmiBroker AFL ou diferente 3. Por favor, também trabalhar os diferentes níveis de Gann de 4500 a 5500. Eu vou obtê-los codificados em AFL dar-lhe flexibilidade para mudar conforme necessário. Pode ser que eu possa tentar incluir Gann cálculo se alguém pode descrever regras. 4. Também por favor confirme o tempo de VWAP como 9:29 ou 9:29:59 (isto é preciso quando a 3ª vela será completada) 5. Deixe-me saber se você deseja fazer o comércio reverso ou não. Quero dizer o que se SL hit no primeiro comércio. Também o atraso da entrada do conselho (para a entrada inicial, a reentrada após a batida de SL) 6. Por favor igualmente deixe-me saber como os níveis da entrada / alvo da perda da parada devem ser considerados. Quero dizer, devemos considerar o valor em carrapato por base de carrapato ou à base de vela. 7. Quais são as nossas regras de saída eu quero dizer o que se primeiro alvo atingido. Deve sair ou aguardar o segundo alvo com o primeiro alvo sendo SL. Conselho por favor. 8. Deseja adicionar à posição inicial (pirâmide) quando o comércio em nosso favor. Em caso afirmativo, descrever as regras de escalonamento. 9. Qualquer outra coisa que você pode querer incluir na AFL Obrigado por nos esforçar para nos ajudar, eu sou novo na negociação e não tenho muita idéia sobre esses e não conseguia entender nada sobre as regras mencionadas no documento PDF Abaixo) Espero que o ajude a compreender as Regras de Gann.

No comments:

Post a Comment